(27/04) – No primeiro dia, o pão que ficou no claro, apresentou uma pequena manchinha de mofo. Já o pão do escuro, apresentou 2 pequenas mancinhas de mofo.
(28/04) – No segundo dia, o pão do claro apresentou muitas outras manchinhas nele. O pão do escuro também. O pão do claro, teve mais manchas de fungo perto da casca do pão e o do escuro teve mais manchas no centro do pão.
(30/04) – Os dois pães ficaram bastante mofados. O fungo cresceu bastante desde o dia 28, está bem verde.
(02/05) – O pão do claro está todo mofado de um lado dele, já o outro lado falta um pedacinho. O pão do escuro também, falta um pedacinho para estar completamente mofado. Ambos estão com cheiro ruim.
(03/05) – Continuam a mesma coisa.
(05/05) - Ficaram mais verdes e o cheiro está mais forte.
(09/05) – Percebi uma diferença na textura deles, estão meio gosmentos e molengos. O cheiro está forte, e o pão do escuro começou a ter umas manchinhas marrons, pretas.
(11/05) – Continuam a mesma coisa.
(13/05) – Hoje, estão muito verdes, o pão do claro está com várias manchas pretas, ambos estão um pouco gosmentos, com cheiro forte. Depois de observar durante 15 dias, percebi muitas diferenças desde o primeiro dia, a cor mudou muito, o cheiro foi ficando mais forte a cada dia, etc...
POSTADO POR: VICTÓRIA FÉO
Esse blog me ajudo muito!!!! obrigado.
ResponderExcluirPeguei pra copiar no meu trabalho :3
ResponderExcluirDeixei pra depois aí eu achei esse blog aí, como eu sou muito cara de pau eu copiei e ganhei nota no trabalho.
Valeu ;3
Ass : Gabrielo (Não é Gabriela é Gabrielo mesmo)
Somos 2 eu também deixei pra última hora e me ajudou muito
Excluir